Portal de Notícias Tonogiro - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Policial

Advogado escapa de assalto e da morte em Paraisópolis

A polícia ainda não conseguiu prender os bandidos.

Advogado escapa de assalto e da morte em Paraisópolis
Reprodução - Rede Moinho
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um advogado escapou por pouco de uma tentativa de assalto seguida de tentativa de assassinato em Paraisópolis, no Sul de Minas, na tarde desta quarta-feira, 12. Dois homens, um armado com um bastão de madeira e outro com uma pistola, tentaram assaltá-lo e dispararam nove vezes contra o seu veículo quando ele tentou fugir.

A ação dos bandidos e a fuga da vítima foram registradas por câmeras de segurança. O carro do advogado estava estacionado na Rua Geraldo Pereira, quando um automóvel de passeio prata se aproximou e parou atravessado, bloqueando sua saída.

De dentro do automóvel, desceram dois homens. Um segurava um bastão de madeira, o outro uma pistola, conforme relatou a vítima em seu depoimento à polícia. Assim que anunciaram o assalto, o advogado engatou a marcha ré e acelerou para fugir dos bandidos.

O homem com o bastão partiu para cima do veículo, golpeando seu para-brisa. Já o homem com a pistola, descarregou nove disparos contra o automóvel. Três deles acertaram o carro, mas nenhum o advogado, que conseguiu escapar ileso dos criminosos.

A polícia ainda não conseguiu prender os bandidos, mas, por meio das imagens de câmera de segurança já descobriu que a dupla havia assaltado uma agência de veículos 10 minutos antes da investida contra o advogado.

FONTE/CRÉDITOS: Rede Moinho 24 horas
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )