Portal de Notícias Tonogiro - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Horóscopo

Confira as previsões da semana para seu signo

Previsões 04 a 10 de Abril

Confira as previsões da semana para seu signo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Áries (21/3 a 20/4)

Sabe aquela guinada que você tanto quer na vida? Chegou a hora! Planos e mudanças que deseja realizar recebem sinal verde e a sua estrela vai brilhar no trabalho. Mas, tome cuidado dobrado com a grana e não confie tanto nos outros porque tô vendo risco de perdas e preju, viu bebê? A partir do dia 9, assuntos do lar e interesses com parentes ficam no centro das atenções, mas pense duas vezes antes de bancar a mandona pra não estragar o fds. O romance até começa bem a semana, mas depois a relação com o mozão fica meia boca, pode decepcionar e desandar. Já na paquera a história é outra. Com sua seducência a milhão, você vai fazer o crush comer na palma da sua mão e cantar Sorriso Maroto, “se for com você eu topo”.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Se liga aí, meu cristalzinho, porque os assuntos sociais e as amizades terão muita importância em sua vida, seja no lado pessoal, familiar ou no profissional. O recado é de Vênus e seu regente também me conta que surpresinhas boas podem rolar. Agora, se quer tirar a barriga da miséria e faturar, convém ouvir mais a sua intuição e partir com tudo pra cima das suas ambições, sem medo da concorrência. Não vai faltar ousadia nem coragem para chegar lá.

Saúde protegida e chance de realizar um ideal em relação à aparência. Querendo um novo amor, bebê? Capricha no visual e bora pra pista! Colega pode virar crush da noite para o dia. Se tem um mozão, a semana será positiva, mas pega leve no fds pra não dar play em Luisa Sonza e Dilsinho, “abre essa porta, deixa eu entrar”.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Semaninha bem ao gosto geminiano, pontuada por novidades e promessas de mudanças. Vejo aqui vibes positivas e boa sorte, inclusive com pessoas e interesses ligados a outras cidades. Se trabalha com vendas, importados, aplicativos de compras ou mantém relações profissionais e comerciais com gente distante, pode esperar sucesso. Dinheiro deve crescer junto com a Lua a partir do dia 9. Mas, abre o olhão no fds, pois perrengues em casa podem mexer até com a sua saúde. Ainda bem que o amor se livra de zica e você pode curtir um período bem romântico com seu xodó. Tá sozinha? Prepara! Você vai atrair enxurrada de likes e muita paquera, até no ambiente de trabalho. Pode pintar crush novo, agora se ele for mais velho, já fica no jeito pra cantar Tierry, “a champanhe quem banca é o cabeça branca”.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Jogou na mega e não acertou nem o cesto de lixo, bebê? Você, a torcida do BBB e o Zodíaco inteiro! Mas, em vez de derrubar cancerilágrimas, o negócio é abrir o zoião para aproveitar as vibes superestimulantes que os astros trazem nessa semana e não é pouca coisa, não! Seu conceito vai subir com a chefia, transformações positivas podem rolar na carreira e dinheiro deve entrar. Vai ter sucesso, Pix e pra melhorar a Lua cresce em seu signo, turbinando seus contatos e interesses. Saúde em ótima forma e surpresas deliciosas nos assuntos do coração. Encontros, reencontros, passeios diferentes e até coisas ligadas a viagem ou crença podem impulsionar seus sonhos afetivos. Semana sussa com o mozão, mas cuidado para não brigar no fds e depois sentir como Henrique e Juliano, “a maior saudade de todos os tempos”.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Semana estimulante para você formar parcerias vantajosas no trabalho, nas finanças e na vida pessoal, leãozinho! Novos horizontes se abrem e você vai mandar muito bem se tiver mais de ousadia e ideias arrojadas. Se somar forças com as pessoas certas, pode atrair aliados importantes, ampliar seus ganhos e conseguir algo que deseja há bastante tempo, então, se liga!

Só não descarte bagacinhas a partir do dia 9, quando a saúde balança e há risco de se estranhar com parentes, pessoas próximas e o mozão. Como diz o Faustão, “ô loco, meu!”, e até quem está na pista pode pisar em cascas de banana. É melhor ir devagar para não levar um tombo nem se enganar com as aparências ao se aproximar do crush ou pode ouvir Gusttavo Lima, “coração prometeu nunca mais recair”.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Mudanças seguem em curso e os acontecimentos dessa semana vão impactar a sua situação financeira, meu cristalzinho. Mas, não se preocupe porque tudo indica que terá resultados positivos, principalmente ao tratar de contrato, papelada, inventário, herança ou empréstimo. No trabalho, não perca a chance de levar adiante algo novo ou diferente que pode trazer crescimento, mesmo que precise fazer adaptações na sua rotina.  A partir do dia 9, a Lua Crescente anima seus contatos e amigos podem ajudar você a conseguir algo que deseja. Saúde firme na maior parte do período e romance blindado, mas quem está na pista deve ligar o radarzinho, ainda mais no fds. Rolos, rivais e tretas podem atrapalhar e até melar a conquista.  Xiii, aí corre o risco de ouvir Clayton & Romário e Jorge & Mateus, “só quero saber porque cê tá chorando”.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Librianjos são especialistas na arte de se relacionar e isso fica cristalino nessa semana. Com “ene” oportunidades para mostrar a simpatia, habilidade conciliadora e os dons que possui, você tem tudo para cativar as pessoas e se destacar. Vai fazer bonito no serviço e marcar pontos com chefia, sem falar na maré positiva para começar coisas novas, criativas e diferentes, o que pode incrementar seus ganhos. O sucesso, a popularidade e os contatinhos aumentam, mas convém esconder o cartão e segurar a gastança no fds.  Além de uma coleção nova de boleto, pode arranjar zica com a família e o mozão – Deus me defenderay! Agora, se busca um novo amor, presta atenção à sua volta, ainda mais no trabalho. Lance com colega pode render e aí você manda Iza: “Sim, sim, sim, sim, sei o que tá reservado pra mim”.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Bora levantar esse astral e partir com tudo em busca dos seus sonhos porque a semana traz promessas de sorte e boas vibes para realizar seus planos, sejam pessoais, profissionais ou financeiros.  O sinal está aberto para tratar de interesses com parentes, agilizar assuntos de trabalho, pegar bicos ou começar uma atividade em casa pra reforçar a renda. Só não deixe para resolver nada importante no fds porque mal-entendidos podem rolar. Saúde firme até dia 8, mas depois, não descuide. Em contrapartida, é na paixão que a sua estrela mais vai brilhar e seus caminhos ficam iluminados com a mudança de Vênus para o seu paraíso. Namoro tem tudo para decolar e momentos deliciosos vão marcar o romance. E o que eu canto? Solta Zeca Pagodinho: “nós somos feitos um pro outro de encomenda como a chave de fenda”.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sonhando com mudanças e novidades, meu bombonzinho trufado? Se depender das estrelas, a semana tem tudo para surpreender e você pode impulsionar uma porção de interesses. Aposte no seu carisma, alegria e comunicação esperta para convencer as pessoas das suas ideias, por mais ousadas e diferentonas que elas sejam. No trabalho, é hora de focar no que sabe e domina. Se procura emprego, experiências anteriores e indicações de parentes podem abrir portas. Sorte em jogos e apostas, mas dobre a prudência com a grana no fds e maneire nos gastos. Período animado na paquera, ideal para chegar junto no crush e abrir o jogo. Com o mozão, tudo flui bem até o dia 8, mas tretas podem rolar depois e te fazer ouvir Wesley Safadão e Tarcísio do Acordeon,“ah ah ah ah, ele não te merece não”.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Tô vendo aqui vibes bem generosas para as suas finanças, Caprica, e você pode tirar a barriga da miséria se souber aproveitar as oportunidades. Quem pensa em tocar algo por conta própria recebe um baita incentivo e negócio caseiro tem boas chances de prosperar. Trabalho e saúde protegidos durante a semana, mas brigaida entre parentes ou perrengues com pessoas próximas podem tumultuar o fds. Convém controlar os nervos e a vontade de falar umas verdades para não afetar seu bem-estar nem suas relações. Por outro lado, os assuntos do coração contam com ótimas energias e a sintonia com o xodó fica perfeita sem defeitos a partir do dia 9. Sucesso com crush que encontra sempre e até declaração de amor pode pintar. Aí você manda Melim, “quando te vi, aquilo era quase o amor”.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Semana começando com “s” de sorte e sucesso, bebê! Com seu carisma, ousadia e inteligência no modo turbo, você não terá dificuldade para realizar mudanças, abrir novas portas e mandar bem em tudo que fizer. É o momento certo para agilizar seus planos, multiplicar seus contatos e convencer os outros. Além de se destacar nas relações profissionais e pessoais, Vênus me conta que tá vindo PIX e dinheirinho a partir do dia 5 – é pra glorificar em pé!

Na saúde, sua energia cresce junto com a Lua. E a paixão, meu guru?  Com o mozão vai dar bom, mas quem tá na pista precisa se apressar se quiser ganhar o crush. Vejo crise e torta de climão no fds, o que pode te dar vontade de cantar Lauana Prado, “se não mudar o jeito que cê é, ninguém te quer”.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Sexto sentido tinindo, radar ligado nas oportunidades e ótimas chances de lucros, meu cristalzinho! Isso e muito mais os astros anunciam para a sua semana e você está com a faca e o queijo na mão para turbinar seus ganhos materiais. Período estável e produtivo no trabalho e boas vibes na saúde.

Com o mozão, o astral fica tranquilo nos primeiros dias, mas convém controlar a ciumeira no fds porque pode dar BO e risco de briga, bebê! Agora, se o romance fica meia boca, sucesso é o que te espera na paquera, peixinha querida! Com a Lua Crescente no paraíso e Vênus no seu signo, seu lado charmoso e sedutor fica matador. Quer fisgar aquele crush cobiçado? Vai com tudo e manda Anita “porque siempre que te veo tú me quieres perrear”.

FONTE/CRÉDITOS: João Bidu
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )