Portal de Notícias Tonogiro - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Horóscopo

Confira as previsões do seu signo de 18 a 24 de Abril

Toda semana você pode conferir o seu astral

Confira as previsões do seu signo de 18 a 24 de Abril
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Áries (21/3 a 20/4)

Vem mais um feriadão por aí e a vontade de viajar só aumenta, né, minha filha? Dinheiro tá curto, mas você vai esbanjar garra para se virar nos trinta e reforçar seus ganhos. Tem uma batelada de astro dando apoio para os seus interesses materiais e o Sol engrossa o time a partir do dia 19, turbinando sua sorte e sua determinação. Boa fase para se firmar no trabalho ou conseguir uma vaga fixa, se procura emprego. Bem-estar na saúde, mas convém ter mais disciplina no fds. Nos assuntos do coração, pitadas de ciúme podem esquentar as coisas com o mozão e atiçar o interesse do crush, mas sem exagerar na dose para não dar ruim! Vai com calma ou pode ouvir o embaixador Gusttavo Lima, “melhor não me procurar porque eu morro de medo de te perdoar”.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Alalaô, meu cristalzinho, querendo aproveitar o Carnaval fora de época? Prepara a sandália e bora cair no samba, porque o seu astral tá nas alturas nessa semana! Como se não bastassem as vibes superpositivas de Mercúrio, Vênus e Urano, você ainda vai contar com a companhia poderosa do Sol, que desembarca no seu signo na noite de terça, dia 19. Isso significa que seus planos têm tudo para dar certo e a hora de realizar seus sonhos é agora.

O período será maravigold no trabalho, a saúde ganha reforço e as relações pessoais ficam protegidas. Quero saber de dinheiro e amor, João! Não seja por isso, bebê! Pode ficar sussa porque a grana vai chegar e aquele crush disputado pode ser todinho seu. Se maneirar na teimosia, o romance fica perfeito e o mozão manda Zeca Pagodinho, “descobri em você minha paz”.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Semaninha mais curta e você não perde tempo para planejar o feriado, né geminianjo? Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas já vou adiantando que as influências astrais desse período combinam mais com sossego do que com agito. Sua energia pode dar umas osciladas e a fase é mais indicada para recarregar as baterias no seu cantinho. As demandas profissionais concentram as atenções nos primeiros dias e você vai dar conta do recado. Mas os resultados serão mais satisfatórios se fizer sua parte sem esperar muito dos colegas ou de colaboradores. Dinheiro pode minguar no fds, mas não vai faltar apoio do mozão nem criatividade para inventar um programa barato e gostoso a dois. Tá na pista? Mesmo mais discreta, cê pode ganhar um crush popular e cantar Thiaguinho e Felipe Araújo, “acho que a gente vai dar bom, eu tô sentindo”.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Grandes novidades chegam dos astros e as vibes generosas do Sol vão abrir os seus caminhos, meu caranguejinho! Suas esperanças se renovam, sua determinação se fortalece e as oportunidades para realizar seus ideais aumentam consideravelmente. Você vai contar com mais confiança para batalhar por seus objetivos e tem grandes chances de transformar sonhos em realidade, sobretudo na parte financeira.

Atividades, planos e projetos que envolvam outras pessoas, grupos e equipes ganham destaque e podem render lucros. Saúde? Blindada! Vida familiar? Maravilinda!  Amizades terão papel mais importante na sua vida e alguém da turma pode até declarar paixão enrustida por você. Tá duvidando? Falo sério e digo mais: essa história tem futuro, meu docinho de coco! No romance, tudo flui bem durante a semana, mas não deixe nada estragar o feriadão com o mozão ou pode ouvir Israel & Rodolffo, “ninguém ‘tá feliz com o que ‘tá tendo, quem casa quer ficar solteiro, quem ‘tá solteiro quer um casamento”.

 

Leão (22/7 a 22/8)

É aí, meu cristalzinho, ajeitando a fantasia pra desfilar na avenida ou quer viajar no feriado? Seja lá qual for o seu desejo, ele pode se realizar e se você precisa de uns Pix para se garantir, os astros avisam que vão chegar. Suas iniciativas profissionais vão render glórias, vitórias e mais din din no bolso. Sucesso é o que te espera e é claro que as suas conquistas vão dar um baita orgulho, mas o melhor é que você pode resolver várias paradas nessa semana, até assuntos chatinhos que vive empurrando com a barriga.

Sua vitalidade aumenta na saúde e novas amizades devem surgir. Com o mozão, to vendo umas tretinhas no fds e convém dobrar a atenção, mas se você está sozinha, prepara! Um crush cheio de ginga e seducência pode te fazer cantar Elis Regina, “é com esse que eu vou sambar até cair no chão”.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Uma semaninha perfeita sem defeitos é o que os astros desenham no seu horizonte e mudanças superpositivas tão no combo, bebê! Novos caminhos se abrem e se você não tiver receio de tirar o pé da zona de conforto pode ir longe! É hora de avaliar outras possibilidades, seja no trabalho, no lado financeiro ou nos assuntos pessoais.

Você pode se deparar com chances de ouro para dar uma guinada na vida, abraçar outras experiências e encontrar o que te realiza lá no fundo da alma. Os recados astrais também valem para o amor e se você está em busca de um love, saiba que pode topar com alguém capaz de te fazer muito feliz. Já tem um benzão? Não vai faltar harmonia nem romantismo, aí é só mandar um clássico do Rei Roberto, “como é grande o meu amor por você!”.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Cheia de planos para o feriadão, minha consagrada? Quem não tá? Mas antes de cair na estrada ou na folia tem trabalho pela frente. Só não precisa esquentar a cabeça porque os astros tão me contando que você vai mandar bem em tudo que fizer. De terça em diante, coisas ligadas a bens, seguro, imposto ou dinheiro de terceiros podem concentrar mais atenção, mas seu instinto para negociar fica no modo turbo e você sair no lucro.

Saúde protegida e o período pode ser muito bom para fazer mudança no visual que vem desejando há tempos. Paquera esquenta e sua sensualidade vai deixar o crush de queixo caído, mas não espere grandes surpresas a partir de sábado. Já com o mozão, a semana promete ser vibrante e você vai mandar DJ Elvis e Tarcísio do Acordeon, “vai ter festa no colchão”.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpianjos e escorpianjas vão dar mais valor para as relações profissionais e pessoais nessa semana e podem consagrar conquistas importantes. Faz parte do time? Sua disposição para cooperar com os outros vai crescer e você só terá a ganhar se somar forças com quem convive e trabalha. As chances de sucesso aumentam bastante em grupos, parcerias e equipes.

Sua estrela vai brilhar mais com quem tem objetivos e propósitos em comum e o mozão tá nessa lista. Ideia de começar algo em sociedade pode evoluir e dar frutos excelentes. Semana sortuda com grana e saúde firme, mas pode pintar algum perrengue com parentes no fds. Na paquera, o período é ideal para atrair e ganhar o crush dos sonhos. Aí é só mandar Iza, “você me traz sorte, é o meu talismã”.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

O que espera dessa semana, meu docinho de maracujá? Sucesso no trabalho, grana pra gastar no feriado, boas vibes no amor? Olha, se depender de ajuda astral, você tá com tudo. Sol, Mercúrio e Urano reforçam a sua energia física e mental e já avisam que não faltarão determinação, talento e  iniciativa para se destacar no serviço. Como vai esbanjar vitalidade, tem mais é que explorar essa disposição toda para melhorar seus ganhos. Vai à luta que os resultados aparecem e o dindim vem parar na sua mão, só pega leve para não torrar tudo no fds e depois se martirizar. Romance sussa durante a semana, mas pode rolar tretinha passageira no domingo. Paquera meia boca, mas um reencontro pode esquentar as coisas e o crush vai pedir bis com Pedro Sampaio: “oi bebê, me diz onde cê tá que eu vou aí te ver”.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sorte, caminhos iluminados e gratas surpresas estão entre as promessas astrais para essa semaninha mais curta, Caprica! Com as vibes generosas que circulam no setor mais positivo do seu Horóscopo, as coisas vão fluir como espera no trabalho, no lado financeiro e na vida pessoal. Seus talentos vão sobressair no serviço e você pode até sonhar com um cargo melhor.

A saúde se fortalece, a grana também fica protegida e há chance de faturar algo em apostas e sorteios. Só convém abrir o olhão com gastos supérfluos no fds. E o amor, João? A fase mais animada com o xodó vai até sexta-feira. Já na paquera, tudo conspira a seu favor, meu cristalzinho! Você terá charme e seduzência de sobra para deixar os contatinhos babando, mas se já escolheu o crush, é só dar o recado da Iza, “sim, sim, sim, sim, sei o que tá reservado pra mim”.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Mais um feriado chegando, Carnaval fora de época rolando e você quer aproveitar, né minha filha? Errado não tá, mas antes de curtir todas precisa dar conta das demandas do trabalho e da vida familiar que não serão poucas, viu bebê? Desanima não porque vem coisa boa por aí e tenho notícias maravilindas para o seu bolso! Iniciativas com parentes e atividades em que possa usar as suas experiências podem trazer a grana de que precisa para bancar seus planos. Só não descuide da saúde a partir de sábado nem gaste como se não houvesse amanhã, combinado? Na paixão, o período é de estabilidade com o love. Rolê com a turma pode render pegação, mas se um ex aparecer querendo graça, melhor ir com calma para não ouvir Alcione, “coração vai doer, vai sentir falta de mim”.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Com as energias astrais que comandam essa semana, você tirou a sorte grande, meu docinho de cajá! Pode esperar uma fase perfeita sem defeitos em vários setores da sua vida e sua comunicação empoderada será o segredo do seu sucesso. Você terá inteligência, habilidade e boa lábia de sobra para lacrar e lucrar. Pode se dar bem com compras, vendas, em entrevistas de emprego e reuniões de trabalho.  Também vai ganhar uma enxurrada de likes nas redes sociais e multiplicar as amizades. Saúde blindada com mais vitalidade física e mental. Tudo azul com o mozão durante a semana, mas convém espantar caraminholas da cabeça no fds, tá bom? Na paquera, vejo sucesso na certa e uma conquista gloriosa. Seu celular vai lotar de mensagem, contatinho novo e declaração do crush com ajuda da Gal Costa, “meu coração amanheceu pegando fogo, fogo”.

FONTE/CRÉDITOS: João Bidu
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )