Portal de Notícias Tonogiro - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Horóscopo

Confira as previsões para seu signo nesta semana

De 11 a 17 de abril

Confira as previsões para seu signo nesta semana
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Áries (21/3 a 20/4)

Arianja, minha consagrada, pensando em vender uns breguetes para garantir um extra? Se depender de Mercúrio, você tem tudo para curtir o feriado com mais dinheiro no bolso. Ideias lucrativas vão surgir e o serviço vai render, mas seu talismã de sorte nessa semana é a sua intuição. Com seus instintos afiadíssimos, você não só vai resolver vários assuntos como pode se dar bem em jogos e sorteios. Cadê o volante da mega de Páscoa? Bota no pé da santa, meu cristalzinho! Astral animado e harmonioso com o pessoal de casa, os amigos e o mozão. A partir de sexta, o clima de união aumenta em suas relações. Tá sozinha? Já vou avisando que pode pintar atração proibida e se o lance é quente e a carne e fraca, cê manda Carol Biazin e Luisa Sonza, “outra vez eu me deixei cair na tentação”.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Se tem um signo que tirou a sorte grande nessa semana é o seu, tourinho! Pode glorificar em pé, deitado ou de ladinho, porque sua estrela tá poderosa nesses dias! As good vibes começam por Mercúrio, que agora brilha especialmente para você, realçando suas qualidades, seus talentos e habilidades. Vai dar bom no trabalho, a saúde fica no modo turbo e as finanças, nem se fala! Oportunidades de compras, vendas, trocas e negociações podem surgir de uma hora pra outra e as vibes só melhoram no decorrer do período.

Momentos especiais vão marcar presença com pessoas queridas e também vejo surpresas deliciosas no romance e na paquera. Você pode conquistar de vez o crush e carimbar seu passaporte para a felicidade. Aí ele canta Pedro Sampaio, “Oi bebê, me diz onde cê tá que eu vou aí te ver”.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sucesso, prestígio com a chefia e enxurrada de likes nas redes! Tá com tudo, hein, minha filha? É, essas e outras surpresinhas podem deixar a sua semana repleta de estímulos e a hora de ir atrás das suas ambições é agora. Você vai contar com sorte e proteção nas amizades, na carreira e nas finanças, meu cristalzinho. O período só não será perfeito sem defeitos porque Mercúrio entra num setor que indica instabilidades e mexe com sua energia, mas não ixxquenta, não. Boas oportunidades podem surgir de desafios e você terá esperteza de sobra para se livrar de bagacinhas. Semana de realizações e conquistas com o mozão, mas as melhores promessas vão rolar na paquera. Com a Lua Cheia em seu paraíso, sua seducência fica irresistível e o crush vai cantar João Gomes e Vitor Fernandes, “quero ser teu namorado, ficar do seu lado”.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

E aí, meu cristalzinho, o que você espera dessa semana? Notícia boa sobre emprego, alegrias com a galera ou quer conhecer alguém superinteressante? Vamos ao que interessa porque o período pode ser bom à beça! Sua estrela vai brilhar, sim, bebê, seja para socializar com amigos, parentes, arranjar trabalho ou conhecer gente bacana. Curso que planejava fazer antes agora vai pra frente e também vejo grana entrando, ainda mais se começar algo diferente ou pegar um bico.

Na paixão, semana maravigold com o xodó. Se está na pista e quer mudar o status de solteira para comprometida, aproveita porque o momento não poderia ser melhor para realizar seu sonho, caranguejinha. Lance recente tem tudo para virar romance firme e até namoro à distância fica protegido Aí é só cantar Marília Mendonça, “em Marte, Vênus ou Plutão, pode me esperar”.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Leodivos e leodivas, bora pegar o medidor de ego e preparar o coração porque a semana promete aplausos, glórias e vitórias! Tô vendo aqui que um dos setores mais privilegiados é o profissional e os astros dão uma tremenda força para a realização de metas, objetivos e esperanças. Isso sem falar que conquistas na carreira vão trazer melhorias financeiras e até aquela tão sonhada mexida no salário pode acontecer. Negociações estão favorecidas e devem correr dentro do esperado. Saúde? Blindada! Vida familiar? Tudo azul! E o amor, como fica, meu guru? Pode aguardar um período repleto de estímulos e good news com o xodó. Na paquera, os astros esquentam o motor da paixão e deixam seu lado sensuelen matador. Daí cê manda Anitta para ocupar o top 1: “bate palma, que eu mereço, quero ver se você vai aguentar”.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Trago verdades, e elas são pra glorificar de pé, meu bombonzinho de coco! A semana é da Páscoa, mas os astros despejam confete, turbinam sua sorte e você pode cair na folia, pulando de alegria com tanta coisa boa acontecendo. Parcerias bem sucedidas e grandes oportunidades devem surgir no trabalho, transformações vão favorecer sua independência e um ideal que parecia distante pode virar realidade. Dinheiro que nem esperava mais é capaz de chegar e com a Lua Cheia na Casa da Fortuna, o fds deve ser regado. Pode dar até para bancar aquele almoço tradicional em família que você tanto gosta. Agora, as vibes mais positivas vão rolar no romance e na conquista. Os astros tão me contando que é agora que o namoro com o crush engrena de vez e você manda a Lady Leste, Glória Groove : “faz um tempo que eu quero te encontrar”.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Nada de ficar esperando milagre do céu, librinha!  A hora de pegar firme no trabalho e mostrar do que é capaz é agora, bebê. Como prêmio pela sua dedicação, você conseguirá agilizar todos os seus interesses, vai dar um up nos ganhos e colocar planos importantes em ação. Pique não vai faltar e garanto que a vitalidade será sua maior aliada nessa semana.

Saúde firme e forte, energia turbinada e a Lua Cheia em seu signo só referenda essas indicações, além de trazer progresso e sucesso. No romance, talvez tenha que fazer uns ajustes com o mozão, mas se os dois cederem, fica tudo lindo. Tá na pista? Atração por coleguinha esquenta pra valer e se sentir que dá jogo tasca logo um “receba”! Vai dar golaço na conquista e o crush cantando Mari Fernandez e Marcynho Sensação, “sabe que eu não resisto, corro pra ficar contigo”.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Pensando em fazer ovo de Páscoa em casa porque a grana tá curta, bebê? Pode até fazer, mas os astros trazem promessas bem generosas para o seu bolso e a sorte vai andar coladinha em você já a partir de terça-feira. A semana também será maravigold no trabalho e as mudanças que rolam no céu vão deixar sua criatividade poderosíssima – use e abuse dos seus dons, meu cristalzinho! De quebra, ainda vai esbanjar vigor físico pra correr uma maratona, mas é claro que com feriado chegando a prioridade é curtir a folga, né não? E tudo indica que você vai aproveitar na melhor companhia. Pode esperar ótimas vibes com o mozão, mas se está sozinha não fica por muito tempo. Com a sua seducência tinindo, vai ter crush louco pra pegar e cantar no seu ouvidinho Zé Neto e Cristiano, “cê sabe que me conquistou, meu coração é seu”.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sagita, minha consagrada, pode ir arrumando espaço na sala e botando colchão para tomar sol porque o agito é no seu ninho. O lar e os parentes vão ocupar lugar de destaque nessa semana e nos seus planos para o feriado. Período de boa sorte com grana e saúde blindada pelas vibes de Mercúrio. Agora, mesmo com trabalho e outros interesses correndo em paralelo, você vai centrar energias nas coisas de casa. Esbanjará disposição para deixar tudo do jeito que imagina e vejo aqui que as suas expectativas serão plenamente atendidas. Alegrias com o mozão e até a paquera pode ser influenciada pelos acontecimentos familiares. Há chance de conhecer alguém superinteressante através de parente ou rever uma pessoa que já te balançou em outros tempos. Aí é só mandar Zé Felipe, “aí, saudade de você, vontade de te ver”.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Preparada para fazer sucesso e ficar no centro das atenções, minha filha? É o te espera com seu lado tagarela, animado e descontraído vindo à tona. Vai contrariar a natureza fechadona do seu signo, mas uma coisa que não muda seu jeito perseverante. Você não larga mão do que quer por nada e se seguir nessa vibe pode encher o bolso nesses dias. Além disso, tem tudo para desenrolar assuntos ligados a bens, imóveis, terreno, casa ou aluguel. 

No trabalho e na saúde, as promessas são excelentes e tudo deve fluir como planeja. Mas as emoções mais intensas estão reservadas para a vida familiar e amorosa. Grandes alegrias vão rolar com as pessoas queridas e o xodó. Se está na pista, pode ganhar o crush no primeiro beijo e ouvir Tim Maia, “você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava baby”.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

E você, meu cristalzinho aquariano, o que você quer para a semana da Páscoa? Viagem com amigos, um amor novinho em folha ou um Pix milagroso para salvar o feriado? Sobre paixão eu falo no final, mas se a ideia é viajar, primeiro você precisa ir atrás do dinheiro, né minha filha? Pode ficar tranquila porque oportunidades de ganhos não faltam nesses dias e vejo que as melhores chances devem surgir já a partir de terça-feira. Vai fundo nos seus planos porque os astros tão tudo mancomunado para te dar sorte com grana e garantem que vai dar certo. Boas novidades sobre emprego, período favorável no trabalho e ótimas vibes na saúde. Também pode aguardar uma semaninha feliz com o mozão e surpresa deliciosa com crush que já conhece. Aí ele pode mandar FBC, VHOOR e MAC Júlia, “charmosa, cheirosa, nossa que mulher gostosa”.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Quer notícia boa, peixinha? Então toma! A semana zero bagaça em todos os aspectos, mas a melhor novidade que trago é para o seu bolso, viu bebê? Marte no seu signo vai te dar ainda mais gana e audácia para ir atrás do din-din e se depender dos astros, a sua Páscoa vai ser regada. Os interesses profissionais também fluem bem e você pode até negociar benefício, comissão ou aumento com a chefia. Período de ótima vitalidade na saúde e surpresas gostosas com parentes e amigos. E o amor, João, como fica? Olha, meu docinho, com tanta energia poderosa do seu lado, você pode esperar sucesso absoluto! Vai se entender até pelo olhar com o mozão e atrair o crush sem fazer o menor esforço, se está na pista. Ele não pensará duas vezes para chegar junto e aí você engata Marina Sena, “quando eu te vi não olhei para mais nada”.

FONTE/CRÉDITOS: João Bidu
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )