Portal de Notícias Tonogiro - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Policial

Gari leva três tiros enquanto trabalhava nas ruas de Pouso Alegre

PM prendeu suspeitos.

Gari leva três tiros enquanto trabalhava nas ruas de Pouso Alegre
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um gari foi baleado com três tiros enquanto trabalhava, na noite do sábado (21/05), em Pouso Alegre. A vítima, de 21 anos, foi levada para o hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde passou por cirurgias.

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos da tentativa de homicídio. Eles teriam ‘desavenças’ com o coletor e atacaram a vítima. Os presos negaram o atentado. Ambos são conhecidos por outras passagens pela polícia.

De acordo com a PM, a tentativa de homicídio ocorreu no alto da Rua Comendador José Garcia. Dois garis coletavam os sacos de lixo para levar até o caminhão quando dois homens se aproximaram em uma moto e dispararam com um dos coletores.

A vítima atingida correu para se esconder. Ao perceber que o alvo não tinha caído, os homens retornaram para tentar fazer mais disparos contra o gari. Para proteger o coletor, o motorista do caminhão fechou a rua para impedir a passagem da moto.

A vítimas foi levada ao hospital no próprio caminhão de lixo. O coletor, de 21 anos, passou por cirurgia e segue em observação no hospital.

Ainda conforme a PM, a vítima deu detalhes de quem seriam os dois homens na moto que atiraram contra ele. Como os supostos agressores são conhecidos do meio policial, as equipes estiveram no endereço e prenderam os dois, sendo um rapaz de 18 anos e outro de 30 anos.

Os dois presos negaram a tentativa de homicídio. Um revólver calibre 32 foi apreendido. os detidos foram levados para a delegacia.

FONTE/CRÉDITOS: Terra do Mandu
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )