Tonogiro Informações - Sua fonte de informações da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Policial

Homem é baleado em Pouso Alegre em mais uma tentativa de homicídio.

A polícia segue tentando rastrear os autores dos disparos. Ele teriam fugido na direção da Avenida Dique 2.

Homem é baleado em Pouso Alegre em mais uma tentativa de homicídio.
Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Moradores do bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, viveram momentos de grande tensão e medo no início da noite desta segunda-feira (15). O local entre as ruas Luiz Pordenciano Alves e Padre Natalino foi palco de tiroteio quando um homem identificado pela alcunha de “Dodô” foi vítima de disparos de arma de fogo. A tentativa de assassinato foi cometida por dois desconhecidos que chegaram numa moto CG vermelha e abriram fogo contra a vítima, no mais puro estilo de execução e em seguida fugiram em direção à Av. Dique 2.

Há relatos de que projéteis disparados atingiram imóveis próximos. Em redes sociais circularam imagens de residências que tiveram móveis e eletrodomésticos atingidos por tiros. Numa casa, o portão tem marca de disparos e uma geladeira também. 

A PM, acionada após a tentativa de homicídio, concluiu que Dodô foi alvejado por disparos de pistola 9mm, em decorrência de capsulas encontradas nas imediações. A vítima ainda com vida foi levada por populares ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, seguindo para o bloco cirúrgico. Não há informações posteriores sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Militar realizou diligências em bairros próximos e encontrou a moto utilizada na fuga, abandonada na Rua Euclides Pereira de Lima. O veículo encontra-se licenciado em nome de um homem que tem registro policial por homicídio. As diligências continuam, mas até o fechamento da matéria não havia informações sobre prisão de algum suspeito.

A tentativa de homicídio será analisada pela Polícia Civil sob vários aspectos, incluindo vingança ou disputa do tráfico. A vítima tem antecedentes e passagens em delegacias por envolvimento com crimes de homicídio, de trânsito, ameaças e roubo.

FONTE/CRÉDITOS: Portal da cidade de Pouso Alegre
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )