Tonogiro Notícias - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Policial

Homem sofre acidente em Ouro Fino e a PM descobre que o cidadão era procurado por latrocínio pela Comarca de Marilândia do Sul – PR

A moto envolvida no acidente era clonada.

Homem sofre acidente em Ouro Fino e a PM descobre que o cidadão era procurado por latrocínio pela Comarca de Marilândia do Sul – PR
Terra do Mandu
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 36 anos está internado no Complexo Hospitalar Samuel Libânio, em Pouso Alegre, após sofrer um acidente na cidade de Ouro Fino, por volta das 22h40 da última segunda-feira, dia 7 de abril. 

Segundo a PM, a viatura acionada para atendimento constatou que a motocicleta envolvida era produto de crime, era clonada.

O condutor teria passado dados falsos para a PM e pela gravidade dos ferimentos, foi socorrido com urgência ao hospital em Pouso Alegre. Os policiais descobriram posteriormente seu nome correto e que havia um mandado de prisão em seu nome.

Este mandado foi expedido pelo juízo da Comarca de Marilândia do Sul – PR, pelo crime de latrocínio. Por isso, a polícia foi até o hospital, onde encontrou o autor internado, com ferimentos graves, aguardando cirurgia.

Segundo a PM, ele foi cientificado do mandado judicial e recebeu voz de prisão em virtude da ordem expedida, sendo também informado de seus direitos constitucionais. A Polícia Civil foi notificada sobre a impossibilidade de condução do preso até a delegacia, em virtude de sua hospitalização.

FONTE/CRÉDITOS: Terra do Mandu
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )