Portal de Notícias Tonogiro - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Policial

Jornalista Alexandre Megale de Ouro Fino é vítima de agressão

Fato aconteceu nesta segunda-feira (16), no bairro Pinhalzinho dos Góes.

Jornalista Alexandre Megale de Ouro Fino é vítima de agressão
Redes Sociais - Viva Sul de Minas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O jornalista Alexandre Megale da cidade de Ouro Fino e proprietário do Canal Sul das Gerais, foi vítima de lesão corporal nesta segunda-feira (16), no bairro Pinhalzinho dos Góes. 

De acordo com Alexandre, o autor foi o vereador Paulo Luís Cantuária, o Bem-te-vi. "Fui apurar uma denúncia, no bairro Pinhalzinho dos Góes, chegando lá, eu sofri uma "tocaia", onde o vereador parou o carro atrás da minha moto, não permitindo que eu saísse para trás. Já desceu dizendo que era para eu sumir da vida dele. Ele acabou me batendo. Para evitar o confronto, eu saí com a moto, mas tinha uma outra do lado e eu acabei caindo. O vereador, em questão, começou a me jogar pedras muito grandes, uma muito grande acabou pegando em meu ombro direito, outra pegou na minha mão esquerda. Teve uma grande, que veio de frente e pegou na minha cabeça. Essa ele não jogou, ele deu com ela na minha cabeça e eu estava de capacete. Eu fiquei zonzo e ele conseguiu dar mais uma pedrada. Eu escutei alguém falando o nome dele e ele fugiu. Depois disso, eu apaguei por um tempo e vi que algumas pessoas chegaram para me socorrer". 

O jornalista foi levado para o Hospital de Ouro Fino, onde passa por exames. De acordo com Alexandre, ele deve estar com alguma fratura em seu corpo, pois estava sentindo muitas dores. O Site Viva Sul de Minas tentou entrar em contato com o vereador bem-te-vi, mas até o momento desta publicação, não conseguimos retorno. 

A Polícia Militar confirma que houve o desentendimento entre o jornalista e o vereador. Ainda de acordo com a PM, a ocorrência está em andamento e as partes serão ouvidas para o preenchimento do boletim de ocorrência.

Confira o vídeo do depoimento de Alexandre abaixo:

FONTE/CRÉDITOS: Viva Sul de Minas - Guilherme Vilas Boas
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )