Mais um grave acidente, registrado na curva da pedra amarela, resultou na morte de um motociclista, na noite da quarta-feira, dia 4 de setembro.
O acidente foi registrado por volta das 20h30, no km 175,5 da SP 360, em Águas de Lindóia.
As informações dão conta de que um motociclista seguia da cidade de Águas de Lindóia para Monte Sião, quando teria se envolvido em uma colisão, com um ciclista que estava com sua bicicleta no acostamento, na mão contrária de direção, sendo atingido pela moto que perdeu o controle e acabou invadindo a mão contrária e atingido violentamente um caminhão que seguia na mão oposta. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.
César Aparecido Alves de Oliveira, de 40 anos, morador no Parque Generoso em Monte Sião, foi a vítima fatal deste acidente. Ele chegou a ser socorrido pela equipe medica do Salmu de Águas de Lindóia, mas não resistiu aos ferimentos. O ciclista de 53 anos, morador de Monte Sião, atingido pela moto, apesar dos danos generalizados na bicicleta, foi socorrido com lesões leves ao Hospital e seu estado de saúde é bom.
A polícia rodoviária destacou em seu registro policial que, no local do acidente, foi observado marcas de pneu deixadas pelo caminhão envolvido, oque indica que ele percebeu o acidente, mas não parou e fugiu do local.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Águas de Lindóia, que busca imagens de câmeras de segurança e do radar, para obter informações sobre o caminhoneiro que fugiu da cena do crime.
A perícia foi acionada e o delegado de plantão que registrou a ocorrência, na Delegacia de Serra Negra, determinou às apurações dos fatos.
Esta ocorrência foi atendida por equipes do SALMU, Polícia Militar de Águas de Lindóia, Polícia Rodoviária Estadual de Amparo, Bombeiros voluntários de Águas de Lindóia, DER e Perícia Técnica da Polícia Civil.
Comentários: