Portal de Notícias Tonogiro - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Política

Prefeitura de Ouro Fino confirma cancelamento do Carnaval 2022

Decisão visa a saíde da população em meio aos casos da nova variante Ômicron.

Prefeitura de Ouro Fino confirma cancelamento do Carnaval 2022
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Ouro Fino, por meio de nota divulgada na quarta-feira, dia 22/12, comunicou que SUSPENDEU as atividades planejadas para o Carnaval 2022. 

A determinação foi realizada por orientação da Gerência Regional de Saúde, em reunião que ocorreu com vários municípios que integram a Regional e também por questões técnicas apresentadas pela Diretoria de Saúde do Município. 

Esta decisão visa à proteção da vida e da saúde da população ourofinense diante da insegurança sanitária criada com a chegada da variante “Ômicron”. 

Considerando que as atividades públicas devem ser planejadas, os contratos artísticos já haviam sido feitos e foram revogados pelo bem público, o que não gerou ônus para o município. 

A nota esclarece ainda que, também por questões de planejamento das atividades para o ano de 2022, foi realizada uma licitação na modalidade registro de preço para a estrutura da realização de eventos esportivos e culturais. 

Na modalidade registro de preço, só haverá despesa e necessidade de pagamento se houver pedido, por parte da Administração, da execução do serviço licitado. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )