Portal de Notícias Tonogiro - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Policial

Quatro pessoas morrem na hora e cinco ficam feridas em acidente brutal na BR-459 próximo à Caldas

Com tantas vítimas graves e fatais, o acidente mobilizou forças policiais e de socorro de Poços de Caldas, Caldas e Santa Rita de Caldas, além da PRF.

Quatro pessoas morrem na hora e cinco ficam feridas em acidente brutal na BR-459 próximo à Caldas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quatro pessoas morreram na hora e cinco ficaram gravemente feridas em um acidente brutal na BR-459, na altura de Caldas, no final da noite deste domingo, 23.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi provocada pelo condutor de um Astra, que fazia ultrapassagem em local proibido.

Em meio à manobra, o veículo, que seguia no sentido Poços de Caldas, se chocou de frente com um Fiat Línea que vinha na direção contrária. As imagens do acidente mostram os dois veículos completamente destruídos.

As vítimas
Seis pessoas estavam no Astra. O condutor de 26 anos, uma mulher e uma criança, que estavam no banco da frente, morreram no local. Outros três passageiros, que estavam no banco de trás, foram socorridos em estado grave.

No Fiat Línea, seguiam três pessoas. O condutor de 24 anos e um passageiro de 19, que estava no banco da frente, foram socorridos também em estado grave. Já um segundo passageiro, de 22 anos, que estava no banco de trás, morreu na hora.

Com tantas vítimas graves e fatais, o acidente mobilizou forças policiais e de socorro de Poços de Caldas, Caldas e Santa Rita de Caldas, além da PRF.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Poços de Caldas. Já as vítimas graves foram encaminhadas para atendimento na Santa Casa do município. De acordo com a PRF, a pista permaneceu totalmente interditada até às 01h50.

A assessoria de comunicação da Santa Casa de Poços de Caldas informou na manhã desta segunda-feira (23) o estado de saúde dos cinco sobreviventes.

Conforme o hospital, dos dois sobreviventes do carro Linea, um jovem de 24 anos estaria no setor de urgência, enquanto que o outro jovem, de 19, já teria sido encaminhado para um quarto do hospital.

Quanto aos sobreviventes do Astra, o homem de 28 anos e a mulher de 32  estão no setor de urgência do hospital. Segundo o hospital, o estado de saúde da mulher é o mais grave. Já o filho do casal, de 9 anos, está internado na CTI Neonatal.

FONTE/CRÉDITOS: Rede Moinho 24h
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )