Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Abril 2026
Esportes

Raíssa Morais e Nayane Batista de Monte Sião são ouro no cenário do Jiu-Jitsu regional em Jaguariúna.

Ambas as vitórias reforçam o alto nível de preparação e o sucesso dos atletas de Monte Sião na competição.

Portal de Notícias Tonogiro
Por Portal de Notícias Tonogiro
/ 21 acessos
Raíssa Morais e Nayane Batista de Monte Sião são ouro no cenário do Jiu-Jitsu regional em Jaguariúna.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O último domingo, 26 de abril, foi palco de intensas disputas e grandes emoções no cenário do Jiu-Jitsu regional, com a realização do Sudeste Open BJJ. O evento, que reuniu atletas de diversas localidades, consagrou novos talentos e reforçou a força da modalidade na região. Competidores de Monte Sião se destacaram, trazendo para casa um impressionante número de medalhas.

Entre os nomes que brilharam, as atletas Raíssa Morais e Nayane Batista conquistaram a medalha de ouro em suas respectivas categorias, representando sua equipe com excelência e subindo ao lugar mais alto do pódio.

Competindo na desafiadora faixa laranja e na divisão de peso pesadíssimo, Raíssa Morais demonstrou um desempenho impecável. Ao longo das lutas, sua técnica apurada, força notável, estratégia bem definida e a dedicação de seus treinos foram evidentes, culminando na conquista do ouro.

Publicidade

Leia Também:

Da mesma forma, a atleta Nayane Batista também se destacou, garantindo a medalha de ouro em sua categoria. Ambas as vitórias reforçam o alto nível de preparação e o sucesso dos atletas de Monte Sião na competição.

Medalhas de bronze e participações de destaque

Além das medalhas de ouro, outros competidores de Monte Sião também tiveram participações importantes, garantindo pódios e demonstrando grande potencial:

Gabriel Correia: Conquistou o terceiro lugar em sua categoria, demonstrando garra e habilidade.
Henrique Crivelari: Também garantiu o terceiro lugar, evidenciando seu potencial e dedicação.
Carlos Eduardo: Completou o quadro de medalhistas da equipe com um terceiro lugar.
Matheus Odinino: Participou da competição, mas não alcançou o pódio, perdendo na primeira luta.

O Sudeste Open BJJ em Jaguariúna reafirmou a importância de eventos como este para o desenvolvimento e reconhecimento do Jiu-Jitsu, proporcionando uma plataforma para atletas demonstrarem seu talento e paixão pelo esporte. A performance dos atletas de Monte Sião serve de inspiração e projeta a cidade como um polo de talentos na modalidade.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Tonogiro

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Portal de Notícias Tonogiro

Publicado por:

Portal de Notícias Tonogiro

O Portal de Notícias Tonogiro é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada da região do Sul de Minas e Leste Paulista.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal de Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR