Portal de Notícias Tonogiro - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Policial

Roubo é registrado no bairro Parreiras em Ouro Fino na manhã da terça e carro roubado é perseguido e recuperado em Monte Sião

Policial Militar quase foi atropelado durante a ação.

Roubo é registrado no bairro Parreiras em Ouro Fino na manhã da terça e carro roubado é perseguido e recuperado em Monte Sião
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um roubo foi registrado na cidade de Ouro Fino, na manhã da terça-feira dia 17/05.

O fato ocorreu por volta das 6 horas da manhã, no bairro Parreiras, zona rural da cidade.

O morador rural foi rendido quando saia da residência por três homens altos e magros e vestiam roupas escuras e um deles estava com uma arma pequena nas mãos. A vítima foi levada de volta para o interior da residência onde teve suas mãos amarradas e levado para o interior de um dos quartos da residência, junto com a sua esposa que também ficou refém dos marginais.

Os bandidos reviraram o imóvel e levaram uma quantia em dinheiro que não foi informada, folhas de cheque, uma máquina de alta pressão, uma televisão e fugiram levando um veículo VW Novo Gol na cor prata.

Após a vítima conseguir se soltar, o fato foi comunicado a Polícia Militar que realizou contato com a vítima e imediatamente iniciou levantamentos no objetivo de localizar o carro e os autores, porem naquele momento não tiveram sucesso.

Em Monte Sião, por volta das 21 horas, a Polícia Militar realizava uma Operação Divisa Segura, no acesso à Estrada vicinal dos Pimentéis, limite com o Estado de São Paulo e que dá acesso à cidade Paulista de Águas de Lindóia, quando avistaram um veículo em alta velocidade se aproximando, foi dada ordem de parada ao condutor, que não acatou a determinação e acelerou ainda mais obrigando a autoridade policial a se desviar do veículo para não ser atropelado e fugindo sentido a cidade paulista. Imediatamente foi iniciado o acompanhamento e o veículo perdeu o controle e capotou. Os policiais militares Cb. Bastos e Sd. Rômulo chegaram logo em seguida e detiveram o motorista que saia do veículo pelo lado do passageiro, sendo determinado que se rendesse e para a integridade da equipe, ficasse deitado no solo para ser revistado. No interior do carro estava uma mulher que foi retirada do interior do carro pela equipe policial.

Em consulta com o Rádio Operador Sd. Oliveira, foi verificado que o veículo se tratava do carro roubado durante a manhã em Ouro Fino. Os ocupantes foram devidamente identificados, sendo que o motorista tem 33 anos e a mulher 24 anos e ambos são da cidade de Ouro Fino.

O elemento informou que teria comprado o veículo na noite da terça-feira de dois elementos pelo valor de mil reais e que não sabia que o veículo se tratava de produto de roubo. A namorada do autor, disse aos policiais que foi convidada para dar uma volta e desconhecia a procedência do veículo.

O carro foi removido ao pátio credenciado e ambos receberam voz de prisão em flagrante e após passarem no Pronto Socorro da cidade, foram apresentados no Plantão Policial na cidade de Pouso Alegre.

Os objetos roubados durante a ação, foram localizados ao longo do dia pela vítima dentro do pátio da propriedade. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )