Um suspeito de envolvimento no ataque a uma agência bancária em Guaxupé (MG) foi preso nesta terça-feira (8) em Campinas (SP). A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.
Segundo Derrite, a prisão foi realizada pela Polícia Militar após o início de uma operação conjunta entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. Na ação, os policiais localizaram o suspeito com um veículo onde foram encontrados diversos materiais utilizados em ações criminosas.
“O criminoso foi preso com um carro contendo balaclavas, roupas, amarras, placas de carro e luvas. As buscas continuam”, afirmou o secretário em publicação nas redes sociais.
Em nota, o Governo de Minas informou que o reforço no patrulhamento conta com apoio de equipes da 18ª Região da PM, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Comando de Aviação do Estado. Disse também que ainda não há confirmação se valores foram levados.
A CAIXA afirmou que coopera com as investigações dos órgãos competentes. A previsão de reabertura da agência será informada oportunamente. Segundo a CAIXA, clientes que necessitem de atendimento presencial podem procurar unidades próximas, mas o banco também disponibiliza atendimento por meio dos canais remotos e digitais.
Comentários: