Aguarde, carregando...

Sábado, 07 de Novembro 2026
Policial

Três adolescentes são apreendidos por suspeita de latrocínio em Ouro Fino

Jovens confessaram agressão motivada por chantagem e roubo de objetos no Centro da cidade; investigação aponta internação em Alfenas.

Três adolescentes são apreendidos por suspeita de latrocínio em Ouro Fino
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil apreendeu três adolescentes na manhã desta sexta-feira (6) investigados por envolvimento em um latrocínio em Ouro Fino, no Sul de Minas Gerais. A vítima, um homem de 34 anos, foi encontrada morta no dia 22 de outubro dentro de sua residência, localizada na região central do município.

Motivação e confissão do crime

Conforme as apurações policiais, os jovens, com idades de 15 e 17 anos, foram até a casa da vítima com a intenção inicial de chantageá-la devido a um suposto caso de pedofilia. No entanto, a situação se agravou e gerou agressões físicas que causaram a morte do morador.

Após o assassinato, dinheiro e outros pertences foram levados do local. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os adolescentes admitiram a participação no ato infracional.

Publicidade

Leia Também:

Encaminhamento para o centro socioeducativo

Os infratores serão transferidos para o Centro Socioeducativo de Alfenas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Por se tratarem de menores de idade, eles responderão por conduta análoga ao latrocínio. A Polícia Civil manteve as investigações abertas para esclarecer todos os detalhes.

FONTE/CRÉDITOS: g1 Sul de Minas

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal de Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.