Offline
Homem mata cunhado a facadas e fere o amigo dele após briga no Cidade Jardim
Autor fugiu para área de mata, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar
Por Tonogiro
Publicado em 01/01/2026 12:29
Policial
Portal a Cidade de Pouso Alegre

Pouso Alegre registrou o último homicídio do ano ao final da noite desta quarta-feira (31). A vítima foi Alex  Lamario, de 29 anos, morto a golpes de faca pelo cunhado após uma briga entre os dois. O fato foi registrado às 23h42. 

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (31), um homem de 33 anos suspeito de cometer um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio no bairro Cidade Jardim. O crime foi motivado por uma discussão entre o autor e sua companheira.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 31 anos, foi agredida fisicamente durante o desentendimento do casal. Ao tomarem conhecimento da situação, o irmão dela, Alex Lamario, e um amigo da família, de 33, foram até a residência do casal para prestar apoio. No local, uma nova discussão se formou.

Em meio ao confronto, o suspeito se apossou de uma faca e atacou os dois homens. Ambos foram socorridos por familiares e levados ao Hospital Samuel Libânio. O amigo da família sofreu ferimentos, permaneceu em observação médica e não corre risco de morte. Já o irmão da mulher foi atingido no pescoço, não resistiu à gravidade da lesão e morreu na unidade hospitalar.

Após o crime, o autor fugiu para uma área de mata próxima ao bairro. Equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar iniciaram um rastreamento e conseguiram localizar e prender o autor ainda em flagrante.

Durante a abordagem, populares tentaram agredir o homem detido, o que exigiu a intervenção da PM com o uso de recursos não letais para conter a multidão e garantir a segurança da operação.

A faca utilizada no crime foi apreendida. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça para a ratificação do flagrante e demais providências legais.

 

Fonte: Portal a Cidade de Pouso Alegre

Comentários