Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 19 de Junho 2026
Policial

Vídeo registra homem agredindo companheira com violência em Jacutinga; suspeito está preso

Imagens de câmeras de segurança flagraram a agressão em via pública; vítima perdeu a consciência e solicitou medida protetiva.

Portal de Notícias Tonogiro
Por Portal de Notícias Tonogiro
/ 211 acessos
Vídeo registra homem agredindo companheira com violência em Jacutinga; suspeito está preso
Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem foi preso em flagrante após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo violentamente sua companheira com chutes e socos em via pública, na região central de Jacutinga, no último domingo, dia 14. A vítima, que chegou a perder a consciência após ser empurrada, foi socorrida e, temendo por sua segurança, solicitou uma medida protetiva contra o agressor.

As imagens, que rapidamente circularam nas redes sociais, mostram a brutalidade do ataque. Segundo o registro, a agressão ocorreu após o casal deixar uma festa. A mulher foi atacada com chutes e socos antes de ser empurrada com força, caindo de rosto no chão.

A Polícia Civil informou que a vítima relatou ter sido empurrada contra um poste durante a agressão e ter perdido a consciência. Testemunhas socorreram a mulher, que foi levada ao pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação devido aos ferimentos.

Publicidade

Leia Também:

Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou buscas e conseguiu localizar o suspeito. Ele não ofereceu resistência à prisão e foi imediatamente encaminhado ao plantão regionalizado da Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre (MG).

Durante os levantamentos policiais, a vítima revelou que as agressões praticadas pelo companheiro não eram um fato isolado, mas sim recorrentes. Diante do histórico de violência e do temor por sua integridade física, ela manifestou formalmente o interesse em solicitar uma medida protetiva.

A Polícia Civil confirmou que a prisão do agressor foi ratificada em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, enquadrado nos termos da Lei Maria da Penha.

O homem foi então encaminhado ao sistema prisional de Pouso Alegre, onde permanece detido e à disposição da Justiça. As autoridades informaram que as investigações sobre o caso continuam para apurar todos os detalhes e circunstâncias da violência.

FONTE/CRÉDITOS: g1 Sul de Minas

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Portal de Notícias Tonogiro

Publicado por:

Portal de Notícias Tonogiro

O Portal de Notícias Tonogiro é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada da região do Sul de Minas e Leste Paulista.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal de Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR