Offline
Menu
Polícia Militar de Águas de Lindóia localiza foragido da Justiça
Cidadão está condenado há 8 anos de prisão em regime fechado.
Por Tonogiro
Publicado em 27/02/2026 21:52
Policial
PMSP 34 BPMi

Na tarde da quarta-feira (25), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento pelo Bairro dos Francos, ao adentrar na Rua Dracena, avistaram um homem que, ao notar a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo, acelerando o passo e levando a mão à cintura.

Os policiais militares, ao perceberrem a ação do cidadão conseguiu aborda-lo e após consulta informatizada descobriram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 217-A (estupro), com pena de 8 anos de reclusão em regime fechado, já com trânsito em julgado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no Distrito Policial de Águas de Lindóia, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!