Depois de cinco dias de buscas intensas, a jovem extremense Átany Victória, foi localizada pela família na noite do sábado (27), no Largo da Batata, na região de Pinheiros, em São Paulo.
A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Bernardo Armani, do programa Cidade Alerta, da TV Record, que acompanhou de perto o caso e realizou uma entrevista exclusiva com os familiares, que passaram o dia inteiro na capital paulista em busca de notícias da jovem.
Segundo informações do próprio jornalista, o reencontro só foi possivel graças a um rapaz, chamado Gabriel, que viu uma reportagem no Cidade Alerta, reconheceu a jovem estudante na praça e ficou conversando com ela para mantê-la no local, enquanto denunciava sobre o seu paradeiro para um contato que tinha sido divulgado da família.
Agora, mais calma, a mãe Renata Tamara, afirmou que irá acolher a filha em casa e entender com calma os motivos do sumiço. Em rápida entrevista ao Jornal Conexão Extrema, ela descreveu o momento de reencontro com grande emoção: "A emoção do reencontro foi tanta que eu até desmaiei, fiquei sem condições. Quando a vi ali, na praça, tão pálida e cercada por moradores de rua, meu coração ficou apertado, mas ao mesmo tempo senti um alívio por vê-la com vida e perto de todos nós novamente", afirmou.
O reencontro foi marcado por muita emoção, abraços apertados e beijos, tendo a mãe, o avô, a tia e a irmã acolhido a Átany com vida, oferecendo de imediato um lanche a ela, demonstrando o carinho e o cuidado que sempre tiveram pela jovem.
FONTE/CRÉDITOS: Jornal Conexão Extrema