Tonogiro Notícias - Sua fonte de notícias da região do Sul de Minas, Leste Paulista e do Brasil

Notícias/Policial

Criminosos atacam duas agências bancárias em Ijaci, MG

Explosões atingiram o Sicoob e o Bradesco. BOPE foi acionado e ninguém foi preso até o momento.

Criminosos atacam duas agências bancárias em Ijaci, MG
Rádio Cultura de Lavras
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Criminosos atacaram duas agências bancárias em Ijaci (MG) na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o grupo teria usado explosivos e espalhado miguelitos para dificultar a ação policial.

As primeiras informações indicam que pelo menos seis homens teriam chegado em um carro preto e atacaram as agências do Sicoob e do Bradesco, localizadas na Rua Vigilato Vilas Bôas, por volta das 2h.

De acordo com a PM, a agência do Sicoob foi parcialmente destruída por explosões e cédulas manchadas foram encontradas no chão. No Bradesco, os criminosos não teriam conseguido explodir, mas danificaram caixas eletrônicos.

Durante o ataque, moradores relataram tiros na praça central por volta de 2h30. A polícia encontrou munições de calibre 5,56 mm, 12 e ponto 40.

Ainda conforme a PM, os criminosos teriam fugido em direção ao distrito de Macaia, em Bom Sucesso, com apoio de um carro Renault Duster. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado por volta das 6h e está a caminho de Ijaci.

As agências permanecem isoladas para atuação da perícia. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

FONTE/CRÉDITOS: g1 Sul de Minas

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )